Home / Camisa Slim Clássico / 3 dicas de roupa social masculina para casamento civil

3 dicas de roupa social masculina para casamento civil

Escolher a roupa social masculina para casamento civil sempre é um momento que requer uma boa dose de atenção e até mesmo alguns cuidados especiais – afinal, ninguém quer errar no visual em um dia tão marcante, não é mesmo?

Muitos homens tem bastante receio de errar na hora de consolidar suas escolhas de look para esse grande dia, mesmo que o casamento no civil acabe exigindo um grau menor de “glamour” do que uma cerimônia no religioso!

Para poder aprender a escolher a roupa social masculina para casamento civil, é sempre importante que se preste atenção em alguns aspectos básicos, pois eles poderão influenciar positivamente na sua decisão!

O primeiro aspecto a ser levado em consideração é justamente se haverá ou não uma cerimônia depois. Esse  ponto poderá até mesmo influenciar no tom de cor do look a ser escolhido!

O segundo aspecto é o horário que será realizado o casamento – esse é outro aspecto que influencia na cor e até mesmo no tipo de traje! Em geral, casamentos no civil são feitos na parte da manhã ou no inicio da tarde, então isso já poderá ser um ponto que irá facilitar sua decisão!

Quer caprichar no look para esse momento tão marcante e importante na vida de qualquer casal? Sem problemas! Esse artigo poderá não somente lhe inspirar como também ajudar com dicas realmente matadoras!

Portanto, continue acompanhando agora mesmo o texto a seguir na integra e descubra como escolher a sua roupa social masculina para casamento civil!

 

Roupa social masculina para casamento civil – independente da roupa, provar é obrigatório!

Na verdade, essa é mais do que uma dica, mas sim uma informação que deve ser levada extremamente à sério – e nem precisa ser somente em um casamento, mas em qualquer outro momento de sua vida!

Todo e qualquer traje, ainda mais se tratando de um momento tão marcante como em um casamento, deve e precisa ser provada, e se necessário ajustada!

Você pode até fazer uma escolha perfeita no estilo que será usado mas de nada adiantará se a roupa não estiver devidamente ajustada ao seu corpo!

Pode acreditar, isso poderá comprometer sua iniciativa de fazer bonito nesse grande dia! Portanto, provar a roupa, fazer possíveis ajustes e estar devidamente alinhado é um mandamento crucial na hora de escolher a roupa social masculina para casamento civil!

O esporte fino pode ser uma boa alternativa!

Para uma ocasião como essa, a escolha da roupa masculina poderá depender basicamente do que for determinado pelos noivos – mas, somente se eles pedirem!

O traje esporte fino é um dos mais interessantes para esse tipo de formalidade, porque ele deixa o visual com um ar mais formal, mas ainda com uma boa dose de casualidade!

É uma proposta mais versátil e fácil de ser escolhida, e combina perfeitamente com um casamento no civil – e isso é válido não somente para os convidados, como também para o próprio noivo (se essa for a proposta do casamento).

 

A camisa slim fit pode ser  uma boa escolha!

A camisa slim fit certamente poderá combinar perfeitamente com uma ocasião como essa, pois é uma peça que permite estilo, elegância e até mesmo um toque de modernidade.

Por ser uma peça que fica mais ajustada ao corpo, é importante ficar atento ao caimento. A camisa pode ser usada tanto por dentro da calça como também por fora, mas essa decisão irá depender do estilo e da proposta dos noivos!

Agora que você conheceu essas dicas para escolher roupa social masculina para casamento civil, que tal já começar a pensar no seu look para esse momento tão especial?

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *