Home / Camisa Slim Clássico / 4 dicas de roupa social masculina Slim

4 dicas de roupa social masculina Slim

A roupa social masculina Slim é uma tendência não tão nova, mas que tem se popularizando cada vez mais com o passar dos anos. Este modelos de roupa social slim traz um novo visual para os homens.

Mostra para o publico masculino uma maior diversidade para a hora de se vestir, pois a moda slim pode ser usada de diferentes formas, portanto é possível encontrar tanto roupa masculina social slim quanto roupa masculina casual slim.

Mas para que os homens acertem ou usem com confiança a roupa social slim pode ser seguida algumas poucas regras que tornam muito mais pratico o modo de se vestir.

roupa social masculina Slim

O que são as roupas sociais masculinas do tipo Slim ?

Antes de tudo, é interessante saber o que é a roupa social masculina Slim, qual suas diferenças relacionada ao estilo de roupa que os homens usavam antes e o porquê a moda se tornou tão usada pelos rapazes.

A palavra Slim é originada do idioma inglês que se refere ao que é fino ou esbelto, sendo a caracterização da roupa e não de quem a usa. Ou seja, homens com maior massa corporal também podem aderir a moda sem problemas.

A principal diferença sobre a roupa social masculina slim, estão em seu tamanho e modelagem. Isto porque sua modelagem e tamanho não são como as de antes que ficavam largas no corpo com pano sobrando para todo lado.

A modelagem social slim, se tornou popular justamente por possuir esta aparência de mais zelo com o visual, trazendo muito mais elegância para o homem.

Qual a vantagem de usar roupa social masculina Slim ?

A vantagem de usar roupa social masculina Slim, está no simples fato de quê ela valoriza mais o corpo do homem que muitas das vezes ficavam escondidos sobre os largos modelos sociais.

Além disto, fazer o uso desta modelagem torna os homens mais elegantes, porém é necessário saber como usar as peças de roupa já que essa modelagem acaba sendo um pouco arriscada principalmente no âmbito social.

As 4 dicas sobre a roupa social masculina Slim

As dicas são muito simples para tornar ainda mais pratico a forma do homem se vestir ou escolher a peça de roupa social masculina slim certa para o corpo.

  1. Tamanho certo

Escolher a roupa seja ela calça ou camisa slim, ideal é sempre escolher do tamanho certo do corpo. A roupa não deve ficar muito justa ou muito larga, caso as modelagens sempre se apresentem distintas do corpo vale também levar a peça na costureira.

Deste modo a peça poderá cair perfeitamente ao corpo alcançando o objetivo de valorizar o homem.

  1. Apostar em roupas de materiais de qualidade

A importância de se escolher uma roupa social masculina slim é grande. Isto porque o material sendo frágil não ira durar muito podendo levar até ao rasgo da roupa durante seu uso.

Além disto, o tecido e o tamanho ideal favorecem o conforto para a movimentação do corpo, para que não fique muito apertado.

  1. Equilibrar na hora de usar

Na hora de usar uma roupa social masculina Slim é necessário se manter o equilíbrio para que não fique um visual muito justo.

Utilizar a camisa um pouco mais larga que uma calça de modelagem slim ou  o contrário, a camisa de modelagem slim e a calça um pouco mais larga é um ótimo jeito de investir nessa tendência.

Dependendo da ocasião, vestir as duas peças de roupa social masculina slim pode ser também muito charmoso, mas é necessário um olhar mais atencioso na hora de vestir para que não aparente muito justo.

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *